goldberg comenta sobre as comparações entre ele e ryback e sobre um possivel retorno ao wrestling


Durante uma entrevista ao Busted Abrir Radio, o ex- WWE Superstar, Goldberg, falou sobre diversos assunto, o assunto que chamou mais a atenção foi quando o mesmo foi questionado sobre um retorno ao Wrestling e sobre as comparações entre ele e Ryback.Confira:

Sobre as comparações entre ele e Ryback: "Eu me sinto mal por isso, ele precisa obter sua própria identidade, que ele realmente faz."

Se ele assiste Wrestling após sua saida: "Eu não assisto luta livre desde que eu deixei o ringue após a WrestleMania 20."

Sobre um possível retorno ao Wrestling: "Eu não irei volta ao Wrestling, eu sou agora um membro da Glória Kickboxing, isso é minha paixão e eu sou como uma criança numa loja de doces."

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial