Hulk Hogan será o vilão em Mercenários 4?


Hulk Hogan é uma das opções que convés Sylvester Stallone para o papel de vilão em Os Mercenários 4.

Durante uma sessão de perguntas dos fãs na Inglaterra, Hogan disse: "Falei com Stallone sobre fazer o Mercenários 4. Estávamos refletindo sobre como se tornar o maior vilão do mundo. Stallone foi o primeiro a me dar uma chance e nós somos bons amigos. Durante a conversa, falamos sobre as possibilidades. Eu ainda posso correr? Ir? bem, não tanto quanto antes, mas eu acho que Hollywood poderia encontrar um bom duble para me ajudar. "

Hogan e Stallone são amigos desde a época de Rocky III e foi o própio ator responsável por apresentar Hogan no Hall Of Fame em 2005.

Outros nomes de rumores para o filme são Robert De Niro, Steven Seagal, Harrison Ford e The Rock.

fonte:universo wrestling brasil

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial