Kevin Owens estará no Money in the Bank?



Kevin Owens foi questionado durante sua aparição no podcast PodNasty Wrestling sobre aparecer na Money In The Bank Ladder Match. O NXT Champion respondeu:

 "Eu tenho interesse em competir em cada grande evento como o Money in the Bank, Elimination Chamber, SummerSlam ou seja qual for. Eu quero fazer parte desses shows, eu quero fazer parte desse produto que é onde eu quero estar. Portanto, independentemente do combate que eu esteja, seja uma Ladder Match ou outro, eu definitivamente quero estar lá, que é o  meu objetivo, absolutamente. Eu acho que batendo em John Cena no Elimination Chamber provavelmente me daria uma boa chance de estar lá (na Money in the Bank Ladder Match) de modo que é o que eu estou pensando."

fonte:universo wrestling brasil

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial