Samoa Joe revela porque saiu da TNA

Samoa Joe foi recentemente ao The LAW: Live AudioWrestling, e disse porque decidiu sair da TNA:

"Acho que a decisão foi tomada nas semanas finais. Tenho sido muitas vezes chamado por pessoas acostumadas a uma falha, e eu não senti que a missão foi cumprida na TNA ainda. Eu tinha feito o meu melhor durante toda a minha carreira para ajudar a construir a empresa e trazê-la em destaque. Ela teve seus altos,baixos e armadilhas aqui e ali, e eu não sinto que o trabalho foi concluído ainda. Para o fim lá, havia algumas coisas aparentes e incidentes que meio que mostraram que talvez fosse hora de eu seguir em frente e talvez fosse melhor para mim, tanto pessoal quanto profissionalmente, para explorar outras opções e explorar outras coisas. Eu tenho que admitir, eu não estou infeliz com a minha decisão. Estou triste que eu não tive a oportunidade de terminar um bocado de projetos que eu queria começar na TNA, mas, ao mesmo tempo, tantas grandes coisas surgiram desde então e eu estou muito, muito satisfeito com a decisão que Eu fiz. "

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial