Seth Rollins: ''ficaria duramente feliz em ver Roman Reigns em um terno e gravata, saindo comigo e Triple H e Kane e Stephanie''


Digital Spy deu uma entrevista com WWE World Heavyweight Champion Seth Rollins, que estava promovendo Elimination Chamber de domingo. Abaixo estão alguns destaques:

Quando Roman Reigns e Dean Ambrose vão fazer "a coisa sensata" e se juntar a ele na The Authority:

"É difícil dizer, porque eles são duas personalidades muito diferentes que ambos ainda estão bastante chatiados sobre o que aconteceu, eu acho. Você olha para Dean Ambrose e ele é realmente o performer mais imprevisível do nosso roster neste momento. É ridículo tentar assumir o que ele está indo para comer no café da manhã, e muito menos o que ele vai fazer comigo e com a Autoridade.

"Roman Reigns é, obviamente, um jovem teimoso no seu próprio direito e ele tem uma vingança contra mim - talvez por uma boa razão -. Eu tenho tomado muito com ele durante o ano passado eu ficaria duramente feliz em ver Roman Reigns em um terno e gravata, saindo comigo e Triple H e Kane e Stephanie.

"Num futuro próximo, eu não poderia mesmo começar a dizer-lhe que um deles iria caber dentro com nós, ele simplesmente não faz qualquer sentido."

Samoa Joe fazendo seu debut no NXT:

"Fiquei muito feliz por Joe. Ele é um cara que era um ídolo meu crescendo, alguém que eu assisti quando eu estava na minha formação adolescência. Ele é alguém cujo estilo que eu imitava quando eu comecei. Há definitivamente pedaços de Samoa Joe no repertório Seth Rollins por isso é legal ele é parte da empresa agora - algo que você pensou que nunca iria ver.

Brock Lesnar retornando em breve:

"A suspensão é por tempo indeterminado, por sorte, por isso vamos ver quanto tempo dura. Mas tenho certeza que Lesnar tem os olhos postos no prêmio, eu não sei por que ele não faria isso. E eu ficaria feliz em dar lhe uma revanche, quando for a hora certa. quando a situação pede por isso. Até então ele pode ficar à margem e desfrutar de seu tempo em casa. "

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial