Chris Jericho comenta sobre sonho de infância e mais

Em entrevista ao Tampa Tribune, Chris Jericho respondeu algumas perguntas ao jornal, incluindo sobre como é ir além do Pro Wrestling e se aventurar em outras áreas do entretenimento:

"Quando eu era criança, quis ser um wrestler e um "rock star". Eu não encontrei razão para escolher só um dos dois, e ainda não encontro. Sou bem sucedido nas duas áreas. Eu quero provar que posso fazer de tudo na área do entretenimento."

Sobre seus talentos de atuação:

"É muito raro você ter uma oportunidade na atuação como teve o The Rock. Você pega as oportunidades que oferecerem a você, tudo pode acontecer um degrau acima. Eu estou aqui para provar pra mim mesmo que posso fazer isso."

Sobre sua web-série no Comedy Central:

A palavra que correu sobre o que eu estava fazendo era inconclusiva, até que o Comedy Central ligou pra mim, e disseram que tinham uma série pra eu participar. Então eu saí do meu trabalho no lava-jato para ser uma estrela de Hollywood. Eu penso que tenho um grande senso de humor, e estou tendo oportunidades para mostrar isso. É tudo que eu preciso agora.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial