Daniel Bryan diz seu momento favorito na WWE


Durante uma entrevista ao The Asbury Park, para promover sua próxima aparição no iPlay America Freehold, Daniel Bryan revelou um de seus momentos favoritos na WWE, o mesmo afirmou que um desses momentos favoritos dele na empresa de Stamford foi durante um segmento no RAW de dezembro de 2013, onde os fãs começaram a cantar o seu nome, embora,claramente, Bryan nem estava envolvido no segmento.Veja logo abaixo o que Bryan falou:

" Era um segmento entre Triple H, Randy Orton e John Cena, mas o publico não eram para eles, eles começaram a gritar, "Yes", "Yes", "Yes" e "Daniel Bryan" ao ponto de arruinar o segmento, John Cena é tão inteligente e tão rápido que logo em seguida veio até a mim e falou "Qual é seu nome?. Eu disse, 'Daniel Bryan "e o publico aplaudiu. 'De onde você é?'. Eu disse: 'A partir de Aberdeen, Washington "e o publico aplaudiu novamente. 'Será que sua mãe ou seu pai eram WWE Superstars?'. Eu disse que não e, em seguida, todos aplaudiram . 

Daniel Bryan tambem revelou que seu outro momento favorito na WWE foi na WrestleMania 30, porque foi a última vez que seu pai viu ele lutar antes de sua morte.Veja logo abaixo  o que Bryan falou:

" Foi um pouco especial, porque essa foi a última vez que meu pai me viu lutar antes de sua morte. E não só isso, mas foi mencionado. Para mim, isso é um momento muito especial. Esse é o meu momento favorito, ainda mais na WrestleMania XXX. Se você me perguntar qual foi meu combate favorito, será esse.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial