Jeff Jarrett comenta sobre a Owen Hart no HOF, CM Punk e mais

Jeff Jarrett apareceu recentemente no The Roman Show para promover a Global Force Wrestling. Abaixo estão os destaques:


A Construção da marca GFW:

"Como vocês sabem, a minha família vem do wrestling profissional com mais de 70 anos. Uma coisa que eu aprendi com meu pai e meu avô e em minha carreira é que você realmente tem que criar conscientização sobre sua marca, e em 2015 eu o fiz, mas não é fácil de fazer. "

CM Punk, possivelmente trabalhando com a GFW:

"CM Punk está seguindo na sua carreira. Eu não gostaria de comentar hipóteses. Eu tenho muito respeito por CM Punk, ganhando ou perdendo, ele já ganhou porque ele está seguindo sua paixão com o MMA ".

Owen Hart indo para o WWE Hall of Fame:


"Isso não é algo que eu iria responder ou discutir é unicamente em cima decisão de um homem e isso é o CEO da WWE Vince McMahon, um comerciante brilhante. É sua decisão. Não importa qual hall da fama que ele entrará. Motivo pelo qua lserá dizer Owen Hart será induzido é verdadeiramente irrelevante. Lembro-me, os fãs se lembrarão, a família se lembrará do grande ser humano que ele era e que substitui o wrestler. "

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial