Paul Heyman sugeriu que CM Punk terminasse com a Streak

Paul Heyman sugeriu que CM Punk terminasse com a Streak
Paul Heyman foi um recente convidado do podcast de Chael Sonnen (You’re Welcome), onde falou sobre vários tópicos relacionados com Wrestling. Um deles, como foi apontado noutra notícia, envolvia o possível combate de Brock Lesnar e Steve Austin na Wrestlemania 32. Outro deles foi a sugestão que Paul Heyman fez para ser CM Punk, em 2013, a quebrar a Streak de Undertaker.
CM Punk e Undertaker lutaram na Wrestlemania 29, em New Jersey, e Heyman revelou ter sugerido à WWE uma vitória de CM Punk. Heyman afirmou que sabia, na altura, que CM Punk estava bastante próximo de simplesmente sair da companhia, portanto pensava que uma vitória contra Undertaker seria a única coisa que o iria manter na WWE. Heyman acrescentou mesmo que, se tivesse sido a sua decisão, Punk teria quebrado a Streak.
Heyman afirmou que, se tivesse vencido, Punk podia ter continuado na WWE, mas tal não aconteceu e acabou por ser o seu outro cliente, Brock Lesnar, a fazê-lo no ano seguinte. Heyman afirmou que, na altura, pensava que uma vitória de Punk iria significar que este iria continuar na companhia por mais tempo, de forma a capitalizar na grande vitória. Mas, tal não aconteceu e a situação tornou-se ideal para ser Brock Lesnar a fazê-lo.
Fonte:Wrestlezone

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial