Shelton Benjamin pede desculpa para Sheamus por causa de incidente entre ambos no passado



Durante uma aparição no podcast de Chris Jericho, Sheamus revelou que durante sua rivalidade com Shelton Benjamin em 2009, Sheamus foi chamado de "novato" por Shelton Benjamin e Sheamus não tinha gostado disso na época, durante o podcast, Sheamus comentou sobre isso.Confira:
"Não tenho nenhum problema com Shelton, ele é um atleta incrivel, mais cada vez que eu o enfrentei, eu liguei quando ele tinha me chamado de novato, eu sempre fui gentil com ele e eu só queria fazer uma boa rivalidade."

Na semana passada, em sua conta oficial no Twitter, Shelton pediu desculpas para Sheamus por causa disso, mesmo ele afirmando  que não se lembrava disso.Confira:

"@WWESheamus se, de fato, eu ofendi você, chamando-lhe de "Novato" repetidamente por favor, aceite minhas sinceras desculpas. Mas eu, pessoalmente, não me lembro disso. "


Até agora, Sheamus não respondeu publicamente ao pedido de desculpas.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial