Undertaker ajudou Finn Bálor com as suas entradas

As entradas que Finn Bálor fazia para os seus combates quando competia no circuito independente foram um dos aspectos que o tornou famoso junto dos fãs. Depois de ter voltado a adoptar essas mesmas entradas no WWE NXT, para delícia dos fãs, Finn Bálor revelou que recebeu alguma ajuda de várias pessoas e uma delas foi Undertaker.
Aqui estão os destaques da entrevista que Finn Bálor deu ao Inquisitr.
Criar a sua entrada:
“Foi numa fase bastante avançada da minha carreira que me concentrei na importância que é fazer a entrada. Tenho que dar crédito a toda a gente que me ajudou com a minha entrada, porque não foram apenas as minhas ideias que os fãs viram. Uma enorme equipa contribui para tudo o que envolve uma entrada.
Recebi imensa ajuda de Road Dogg e Triple H. Cheguei a falar com o lendário Undertaker. Se vamos aprender alguma coisa sobre entradas, mais vale aprender com Undertaker.
É mesmo um trabalho de equipa e não algo que faço sozinho.”
Sobre o seu futuro combate com Kevin Owens em Tóquio, no próximo dia 4 de Julho:
“É um grande combate. Só pelo significado que a arena tem (Sumo Hall). É a arena onde lutei pela última vez e, 14 meses depois, estou de volta com o roster principal da WWE para lutar pelo Título do NXT contra Kevin Owens. Owens tem causado um enorme burburinho no mundo do Wrestling ultimamente, portanto é um combate gigante, não apenas pelo que tem em jogo, mas também pelo significado pessoal que tem para mim. Regressar ao Japão, ao país que se tornou a minha segunda casa, que me aceitou e tratou como alguém de lá.”
Fonte:WrestlingInc

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial