Hulk Hogan fala sobre seus comentários racistas

Agora há pouco, o WWE Hall of Famer, Hulk Hogan, comentou sobre os seus dizeres racistas no ano de 2006, cujos lhe renderam uma demissão repentina da empresa de Stamford na manhã de hoje, sexta-feira. Confira:
"Oito anos atrás eu usei linguagem ofensiva durante uma conversa. Era inaceitável para mim ter usado essa linguagem ofensiva; não há desculpa para isso; e peço desculpas por ter feito isso. "
 "Este não é quem eu sou. Eu acredito muito fortemente que cada pessoa no mundo é importante e não deve ser tratado de forma diferente com base em raça, gênero, orientação, crenças religiosas ou de outra forma. Estou decepcionado comigo mesmo pois eu usei linguagem ofensiva e inconsistente com minhas próprias crenças. "

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial