Hulk Hogan fala sobre a WrestleMania XXXII


O WWE Hall of Fame Hulk Hogan anda sempre ansioso para voltar aos ringues. Hogan disse que está sendo muito difícil seguir a sua carreira fora dos ringues. Em uma entrevista ele comentou sobre a WrestleMania XXXII. Confira:

Eu estou pronto para dizer: Eu ainda posso fazer o que eu fazia há anos atrás. Mas se eu tiver que me olhar no espelho e vê que eu sou um cara que passei por cirurgias, eu vou ter a certeza de que não da mais pra continuar. Meus princípios são coloridos. Mas eu encontrei a paz, eu encontrei um monte de felicidade no fato de que eu tenho um emprego como embaixador.

Hogan disse que se reuniu com Vince McMahon logo após a WrestleMania XXXI, e disse também que Vince queria levantar a ideia de tê-lo na WrestleMania XXXII no próximo ano em Arlington, Texas. Confira:

Eu tive um desentendimento com Vince McMahon após a última WrestleMania. Eu o vi nos bastidores e disse: Eu sei o que está acontecendo. Eu sei! No próximo ano, na WrestleMania de Arlington você me quer em um último combate para tentar quebrar o recorde de público. Deixe-me dizer-lhe dizer uma coisa, irmão, não há nenhuma possibilidade de você me ter no show do próximo ano. Se for para meu último combate, o meu combate de aposentadoria, ou para bater o campeão ou ser campeão de novo, eu disse não. Vince apertou a minha mão e disse: “Eu olho para frente”.

Ele também deu crédito para Triple H por seu papel atual na WWE. Hogan disse que HHH estendeu a mão para ele depois que tinha terminado com a TNA.

Este cargo de embaixador significa que ainda pode ser uma parte do grande show, e eu agradeço a Triple H em relação a isso. Se não fosse por ele, essa coisa entre eu e o Vince McMahon ainda estaria muito ruim. Vince me fez se sentir tão bem-vindo quando ele me falou que eu sou uma cola que une o pai, o filho e o neto que assisti wrestling.

Sobre as participações de Hogan na WWE. Ele estará se reunindo com a WWE para eventos ao vivo na turnê da Austrália no próximo mês. Ele vai ser o Gerente Geral para todos os três shows em Brisbane (06/08), Melbourne (07/08) e Sydney (08/08).

Fonte: Sescoops.com

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial