Johnny Mundo diz que ele "destrói" Seth Rollins em qualquer coisa


Recentemente, Johnny Mundo (John Morrison, na WWE) falou com TodaysKnockout.com. Em determinado momento, Johnny disse que basicamente destrói Seth Rollins em tudo. Confira:
"Eu o mataria. Ele trabalha duro, ele está em uma boa forma, mas só Crossfit (treino de força e condicionamento) não é necessariamente a melhor forma de treino. Eu acho que o que eles estão fazendo é jogar um monte de porcaria e as pessoas estão seguindo cegamente. Acho que isso é incorreto... eu acho que destruiria Seth Rollins em praticamente tudo: Wrestling, na luta, Crossfit, e definitivamente qualquer tipo de treinamento funcional. Ele é um cara bom. Eu adoraria trabalhar com ele. Acho que nós dois explodiríamos o teto de qualquer arena que nós lutássemos."

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial