Médico de Daniel Bryan autoriza-o a voltar a lutar


Em entrevista ao Busten Open Radio, Daniel Bryan revelou que um médico de Phoenix já o autorizou a regressar aos ringues. Apenas falta a autorização dos médicos da WWE, algo que Bryan reconhece que pode não acontecer tão cedo ou até de todo. Aqui estão alguns destaques da entrevista.
Sobre a possibilidade deste nunca mais voltar a lutar na WWE:
“Existe a possibilidade dos médicos da WWE nunca mais me autorizarem a lutar. Mas, já os avisei que irei voltar a lutar, independentemente do que eles fizerem. Em teoria, somos trabalhadores independentes e IREI voltar a lutar. Tenho andado a ser avaliado regularmente por um neurologista de Phoenix que, por sua vez, já me autorizou a regressar aos ringues sem quaisquer limitações. 
Ele não é um charlatão qualquer. Foi o neurologista da Super Bowl e não tem quaisquer problemas em autorizar-me a regressar aos ringues, sem limitações. 
Porém, é preciso compreender que a WWE não está apenas a tentar a proteger os meus interesses, está também a tentar proteger-se. Compreendo isso perfeitamente. Não estou a ser vingativo. O problema é que existem imensos obstáculos no caminho da autorização que os médicos da WWE ainda estão para me dar. Já falei com Vince e Hunter sobre o assunto e disse-lhes que isto era a minha paixão, que compreendia se não quisessem autorizar-me a lutar, mas nós só temos uma vida, portanto não me podem impedir de fazer a minha paixão.”
Detalhes sobre a lesão:
“Bem, o problema não é no pescoço. O meu pescoço está bem. É mais um problema de traumatismos, o que fez com que Brie ficasse extremamente hesitante, no que toca à ideia de voltar aos ringues. Esta é também a razão pela qual a WWE me tem protegido tanto. Estamos mais conscientes das consequências dos traumatismos e não vejo a atitude da WWE – relativamente aos obstáculos que eles colocam ao meu regresso – como algo negativo. Eles estão a proteger-me. 
Eventualmente, comecei a ver um neurologista em Phoenix e fui submetido as vários testes. De acordo com o médico, os resultados dos testes não foram apenas bons, foram excelentes. Neste momento, o meu cérebro está num nível superior a muitas pessoas da minha idade que nunca sofreram um traumatismo. 
Os meus resultados variam entre o fantástico e o excelente. Tudo isto para dizer que a Brie foi de bastante hesitante para incrivelmente encorajadora, em relação à ideia de voltar a lutar. E ela é primeira a dizer que não está apenas interessada no que me vai acontecer dentro de dois ou cinco anos. Ela não quer saber do dinheiro, apenas quer saber como é que vou estar dentro de vinte anos. 
O problema com o meu braço é outro. Disseram-me que, como esperei muito tempo para ser operado, é possível que o meu braço direito nunca volte a ter a força total que o meu braço esquerdo tem. Neste momento, o meu braço direito está a 85% e não apresenta melhorias há algum tempo. 
Todavia, isso não significa que tenha o braço fraco. No que toca à força com que consigo apertar a mão – a força dos tríceps e tudo o resto é igual em ambos os lados – existe apenas uma diferença de 10 kg de pressão entre o meu braço direito e o meu braço esquerdo. 
Consigo exercer cerca de 68 kg de pressão com a minha mão esquerda, enquanto exerço apenas 58 kg com a direita. Em média, um homem da minha idade consegue exercer apenas 45 kg. Portanto, não estou numa situação em que deva ter pena de mim.”
Fonte:ProWrestling.net

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial