Roddy Piper fala sobre situação de Hulk Hogan


Um dos maiores rivais da carreira de Hulk Hogan, Roddy Piper, falou recentemente com Rich Eisen sobre controvérsia de racismo de "The Hulkster".

Abaixo está o que "Roddy Piper" disse sobre o assunto:

 "Com Hulkster, eu não concordo com todas as suas escolhas, você sabe o que, eu não ouço as pessoas dizendo todas as grandes coisas que ele já fez. Quando ele estava na caixa de Wheaties ", todas aquelas crianças que disseram que suas prayers e tomaram suas vitaminas. Eu não ouço dizer isso. Eles só querem pregar isso. Eu só acho que é um pouco ... Eu acho que todo mundo precisa de começar uma vida. Eu não acho que alguém deveria ir para ferir seus sentimentos sem nenhum motivo. "

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial