Kevin Owens diz que Triple H é a razão pela qual ele trabalha na WWE

Em uma recente entrevista ao Montreal Canadiens Magazine, Kevin Owens acabou revelando que Triple H foi o responsável pela WWE lhe contratar e chamá-lo tão rapidamente para o plantel principal da empresa. Confira o que o "Prizefighter" disse:
Ele me contratou. Quando chegou a minha chance de ser chamado para os "profissionais", a história que eu ouvi é que haviam quatro ou cinco pessoas dando opiniões sobre a decisão. A votação estava empatada em dois a dois, e Triple H deu o voto decisivo. Ele me deu a minha chance. Gostei de que ele estava disposto a assinar comigo mesmo eu não sendo um típico lutador da WWE. Desde que comecei a trabalhar com ele, nós nos tornamos muito mais próximos. Ele me ajuda tanto o quanto pode para os shows - como ele faz com todo mundo - mas ambos temos jovens crianças em casa e nós falamos sobre um monte de outras coisas que não têm nada a ver com o wrestling. O fato de que ele está do meu lado é o que conta. Eu o vi lutar quando era mais jovem. Eu fui para o Bell Centre pra vê-lo ao-vivo. Ele é o único que me motivou.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial