Spoilers: WWE NXT 14/10, 21/10 e 28/10/2015

Edição de 14/10/2015

A campeã feminina, Bayley, dá início às gravações do NXT com uma promo, onde acaba por ser interrompida por Alexa Bliss. A certa altura, Bliss rouba o Título de Bayley, mas acaba por atirá-lo de volta antes de sair.
Actuais campeões de equipas, The Vaudevillains vencem Sawyer Fulton e Angelo Dawkins. Primeiro, foi Fulton a sofrer o pin, mas houve uma mudança de ideias e voltaram a gravar o fim com Dawkins a sofrer o pin.
Nia Jax estreia-se e vence Evie.
Apollo Crews vence a Battle Royal para se tornar candidato principal ao Título do NXT. Os participantes foram: Samoa Joe, Johnny Gargano, Tommaso Ciampa, Scott Dawson, Dash Wilder, Blake, Murphy, Rhyno, Baron Corbin, Enzo Amore, Colin Cassady, Bull Dempsey, Zack Ryder, Mojo Rawley, Tyler Breeze, entre outros. Os quatro últimos a ficarem no combate foram Samoa Joe, Tyler Breeze, Baron Corbin e Apollo Crews. Breeze é eliminado e causa a eliminação de Samoa Jo que, depois, o persegue. Os fãs reagiram muito bem à vitória de Crews.

Edição de 21/10/2015

Asuka vence Billie Kay por submissão.
Enzo Amore e Colin Cassady vencem The Mechanics e foram atacados após o combate.
James Storm aparece e vence Danny Burch.
Alexa Bliss vence Peyton Royce. Depois do combate, Bliss fez uma promo, mas mal se conseguiu ouvir, devido aos apupos que estava a receber. Em resumo, Bliss quer lutar pelo Título feminino.
Baron Corbin vence Rhyno num bom combate. Este combate aconteceu porque Corbin eliminou Rhyno na Battle Royal.

Edição de 28/10/2015

Emma vence Shazza por submissão.
Jason Jordan e Chad Gable vencem Tommaso Ciampa e Johnny Gargano. Jordan e Gable foram extremamente bem recebidos na arena e os fãs cantaram os seus nomes ao estilo da música de entrada de Kurt Angle. De acordo com os presentes, foi um excelente combate.
Nia Jax vence Kay Lee Ray.
Enzo Amore e Colin Cassady foram atacados pelos The Mechanics. Durante o ataque, The Mechanics focaram-se na perna de Cassady.
Samoa Joe vence Tyler Breeze por submissão.
Finn Bálor vence Tye Dillinger num excelente combate.
Fonte:WrestlingInc

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial