Bill Goldberg elogia Undertaker e fala sobre heel turn na WCW


Mark Suleymanov do "The Inquisitr" entrevistou Bill Goldberg. Abaixo estão alguns destaques:


Transformação em Heel:

"Estou feliz porque eu posso ser um modelo para as crianças, mas oh, eu tinha vontade de ser Heel. Eu teria sido o melhor Bruiser Brody'ish, calvo, assustando,um monstro eu teria sido. As pessoas pensam que Brock [Lesnar] é bom como um Heel, oh cara!!

Eles me transformaram [em heel] uma vez na WCW, em Baltimore, a noite anterior a que eu lutei contra Hacksaw Jim Duggan e ele falou sobre a cirurgia e que ele tinha câncer. Eu tive que sair e explodi-lo e tinha uma garotinha da fundação Make-A-Wish na parte de trás, com câncer. Então, eu volto depois da luta e ela está em lágrimas, wrestling é wrestling, eu entendi, o bom, o mau e eu sou o mal tentando construir o enredo, as pessoas dentro e fora do meio, eles acham que pode acontecer. Mas eu não ia fazer isso. Eu falhei como um lutador porque não me tornei Heel, mas acho que ganhei como um ser humano. Porque se há uma garota ou um garoto que pensa menos de mim e não me idolatra por causa do material fictício que eu fiz de uma forma negativa, eu não quero correr esse risco. Eu não atingi o nível que eu poderia ter chegado, mas isso não importa para mim. Aquela menina me destruiu e eu lhes disse no dia seguinte que nós estamos indo para trás... "

The Undertaker:


"Impressionante, o mark é um ótimo cara . Falando sobre a revolucionar o negócio, ele era inacreditável e ver que ele ainda faz isso em muita capacidade é inacreditável. E ele é um grande cara e eu aprecio muito dele dentro e fora do ringue."

fonte:nbo wrestling

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial