R-Truth fala sobre Elimination Chamber, Stardust e sua Família:


Em uma entrevista ao jornal Citizens Voice, R-Truth falou sobre entrar na Elimination Chamber pela quarta vez. Aqui estão os destaques:


Na Elimination Chamber: "É algo novo a cada vez que você vai lá. Não há nenhuma maneira de se preparar para algo assim. Você não pode se preparar. Eu não me preocupo com a concorrência. Eu deixei a preocupação para concorrência sobre mim. Se você se preocupa com algo como a Elimination Chamber, você se prejudica psicologicamente.”

Sobre o que esperar do combate: "Se você nunca esteve lá antes, você não sabe o que esperar. Se você já esteve lá antes, você ainda não sabe o que esperar.”.

Sobre o seu adversário no Payback (Stardust): "Eu adoro mexer com sua mente, porém, você sabe o que eu estou dizendo? Adoro bagunçar o psicológico”.


Estar com a família durante o tempo livre: "Eu amo sair com a minha família. Quando eu não estou no trabalho, quando não trabalho,eu sou um pai em tempo integral. "

fonte: nbo wrestling

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial