Jim Ross sobre Samoa Joe, divulgação da ROH e os rumores de cancelamento da TNA:


WWE Hall Of Fame Jim Ross recentemente postou algumas informações sobre TNA, ROH e WWE em seu blog oficial. Você pode ler alguns destaques abaixo:


Ross sobre a conversa para contrato do novo Wrestler do NXT Samoa Joe:

"Os meios de comunicação de wrestling é muito na base de fãs com fascínio por Samoa Joe,o "contrato" está realmente se tornando uma boa. Será que é realmente uma grande história? Se o talento é feliz, a empresa que está contratando também é. Então qual é o problema de "eu preciso saber sobre o contrato" Estou muito feliz por Samoa Joe e sinto que grandes coisas estão à frente dele na WWE e se não, então alguém vai realmente atrapalhar e entrar na zona vermelha."

Ross sobre a ROH estar usando ex-astrosem merchandising:

Acho que é estrategicamente inteligente que ROH planeja explorar alguns de seus ex-Wrestlers que estão agora na WWE em uma linha de figuras de ação. Isso não é diferente do que fazer DVD de ex-talentos, a ROH que faz isso para o chegar próximo ao nível na WWE. Há muitas coisas que seriam piores do que a ROH a ser conhecida como a empresa que envia muitos talentos para a WWE. Se eu sou um jovem lutador, indie, Eu vou fazer tudo que posso para ser contratado pela ROH na esperança da WWE me ver quando eu estiver pronto e me levando para o NXT. A ROH estará em tour no sábado dia 30 de maio. Podemos tentar fazer o show se Gary Juster fornecer entradas...que era uma piada sobre os tickets do BITW. Espero que Oklahoma dê apoio ao ROH.

Ross sobre a TNA não abordar o cancelamento pelo canal DestinationAmérica:

"A TNA não abordar os rumores desenfreados de seu relacionamento com Destination América é irresponsável. Tenho conversado com muitos dentro da empresa que não têm idéia do que o futuro lhes reserva e isso não é bom negócio. O silêncio fala mais frequentemente do que você expressar-se no mundo do wrestling quando se trata de comunicar-se com os talentos, disso eu falo com uma longa experiência."

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial