Daniel Bryan diz que gostaria de enfrentar Brock Lesnar em seu retorno

Daniel Bryan foi recentemente entrevistado pelo The National em Abu Dhabi para promover o WWE 2K16. Bryan falou de seu status e seus adversários favoritos para enfrentar em seu retorno. Confira:

Sobre seu retorno, "Eu não tenho nenhuma idéia de quando serei autorizado pelos médicos, mas a decisão da WWE está ligada à meu histórico de concussões, eles estão me apoiando e quer mais testes médicos ... para que eu possa voltar aos ringues o mais rapidamente possível ".

Adversário que ele gostaria de enfrentar em seu retorno: "Meu objetivo é número um é Brock Lesnar, e eu quero um combate na WrestleMania ... confrontar Cesaro, Seth Rollins ou Stardust. Há muitas pessoas no nível do main roster que podem oferecer uma grande luta em um PPV ".

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial