Natalya fala sobre não fazer parte da WWE Divas Revolution

Natalya foi entrevistada recentemente no Wrestling Sam Roberts Podcast e caiu curta para não mostrar sua decepção e perplexidade por ter sido deixado de fora de um momento tão importante para a divisão WWE Divas Revolution.
Para ser honesto, eu não sei porque eu não estou incluído nisso. Eu não tenho nenhuma resposta. Eu realmente não sei. E seu palpite é tão bom quanto o meu (...).
Havia uma parte de mim que era como "Eu vou ter um tempo difícil ver todas as meninas competir e não para ser parte dela" e sente que há um monte de mim que quer ser parte disso.
Simplesmente tenho que contar com os poderes estabelecidos. Eu tenho que confiar no universo. E agora não é o meu tempo e eu apenas ajudar o tempo todo para celebrar e apoiá-lo porque algum dia ser a minha vez.

Compartilhar #

← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial